Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

NOTÍCIAS
Folha Vale do Paraopeba

13ª Edição do Rodeio Show do Teresópolis e Imbiruçu

Música, dança, arte e animação prometem agitar a edição 2014

Entre 18 a 20 de julho, a 13ª edição do Rodeio Show do Teresópolis e Imbiruçu promete agitar as noites do próximo final de semana com música, dança, parque de diversões, praça de alimentação e festival cultural. A novidade é a interação da festa, uma das maiores de Betim, com as redes sociais.

Na edição2014, o evento conta com a promoção “Selfie Rodeio Show 2014”. Os internautas que fizerem autorretratos, as chamadas selfies, e as postarem no Facebook com os dizeres #RodeioShow2014 podem ganhar entradas para o camarote. “Todas as selfies serão exibidas num telão no dia do evento e os autores das três mais criativas ganharão entradas para o camarote”, informou a coordenação do Rodeio Show

Programação

No dia 18, a partir das 19h, Mc Gibi e Gasparzinho comandam a festa. Já o rodeio ficará por conta da Companhia de Rodeio Paulo Miranda. A festa conta ainda com boate com Dj, show de artistas regionais e a divulgação dos vencedores do concurso “ Garoto e Garota Rodeio Show’’. De acordo Ezequiel Alves, da produção do evento, os vencedores do concurso serão contemplados com mil reais e um book fotográfico da agência Clic Comigo.

Já no sábado, 19, o Bonde das Maravilhas, Dhione Morais e Agnaldo Dias se apresentam na festa, além de Mc’s regionais e da Companhia de Dança Mega Dance. Os portões serão abertos a partir das 19h.

No último dia do Rodeio, domingo, 20, a festa começa às 9h com o Espaço Cidadania. Nesse local, os visitantes poderão emitir documentos, obter orientação jurídica e assistir palestras até às 12h. Das 13h às 17h, o Festival de Dança, Cultura e Arte será realizado com apresentações de artistas regionais, companhias de dança e projetos sociais da região. Às 19h Mc G7 e Convidados e a Banda Lex Luthor encerram a festa.

Segundo a organização do Rodeio Show, são esperadas cerca de quatro mil pessoas por dia de evento. A entrada é gratuita, e a organização do evento disponibilizou três mil ingressos que puderam ser trocados até o dia 17 por alimentos não perecíveis nas regionais do Teresópolis, Imbiruçu, e no Centro Popular de Cultura (CPC) Frei Estanislau. 

Informações: 9411-7174

Fonte: Á redação

Outras Notícias

PUBLICIDADE