Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

NOTÍCIAS
Folha Vale do Paraopeba

Salão do Encontro e Coca-Cola capacitam Jovens para o mercado de trabalho

 

Programa Coletivo Coca-Cola e Salão do Encontro, com apoio do Sesi, está com as inscrições abertas para o segundo ciclo do curso de capacitação profissional. Jovens e adolescentes de 15 a 25 anos serão capacitados gratuitamente no curso de Mercado de Varejo e, após dois meses de aprendizado, serão encaminhados para processos seletivos de grandes redes de varejo, parceiros da Coca-Cola.

Além de simulação de atividades de mercado, os jovens participam de aulas práticas nos comércios da comunidade e de dinâmicas dentro de sala. As aulas são realizadas duas vezes por semana com duração de duas horas.

A inscrição para o curso é gratuita e pode ser feita até completarem as vagas. Os interessados devem comparecer pessoalmente das 8h às 17h na Sala do Coletivo Coca-Cola do Salão do Encontro, que fica na Rua João da Silva Santos, 34, no bairro Santa Lúcia, em Betim, com os seguintes documentos: cópias do documento de identidade, do CPF (se não tiver não é necessário), comprovante de endereço recente e uma foto 3x4.

Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 15 anos completos. Menor de 18 anos deve estar acompanhado de um dos pais ou responsável no momento da inscrição. As aulas começam no dia 18 de maio. Mais informações sobre o programa no site: www.coletivococacola.com.br ou pelo telefone: (31) 9225-2343 (Tim).

Fonte: Salão do Encontro

Outras Notícias

PUBLICIDADE