Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

NOTÍCIAS
Folha Vale do Paraopeba

Vale Verde tem programação especial para o Dia das Mães

 

O Vale Verde Parque Ecológico irá promover atividades especiais para o Dia das Mães. A programação contará com oficina de flores com dobraduras, que será realizada no espaço Bosque do Mestre, e de caixinha de bombom, no playground. As atividades começam a partir das 11h e irão acontecer durante o dia todo.

Além das oficinas, uma exposição de Bonsais, em parceria com a escola Bonsai Shizen BH, será realizada, além do Festival de Drinks e do Buffet especial no Deck Restaurante. As mamães terão ainda dose de caipirinha para aquelas que forem comemorar o dia no Parque.

De acordo com a direção do Vale Verde, o restante da família também encontrará diversão. As atividades permanentes do Parque estarão funcionando com todos os seus atrativos de lazer e aventura. O Papo Animal é um destes. O bate papo realizado pelos educadores ambientais, em que os visitantes têm a oportunidade de aprender sobre o mundo dos bichos, oferecem interação direta com os “moradores” do parque. Durante a atração, crianças e adultos se surpreendem com informações sobre os hábitos e o comportamento de animais curiosos como a Cacatua, a Arara Azul Gigante, o Grou Coroado, a Jiboia, entre muitos outros que marcam presença no Viveiro Interativo, que funciona apenas aos sábados, domingos e feriados, às 15h30.

Vale Verde Alambique e Parque Ecológico

Endereço: Rua Ary Barbosa da Silva, 950 - Bairro Vianópolis – Betim (MG)

Funcionamento: terça-feira a domingo - 9h às 17h30

Entrada: R$ 20 (adultos); R$ 10 (crianças entre seis e 12 anos, estudantes e clientes acima de 60 anos).

Obs: Crianças até cinco anos não pagam entrada.

Fonte: Vale Verde

Outras Notícias

PUBLICIDADE