Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

NOTÍCIAS
Folha Vale do Paraopeba

Prefeitura de S. Jm. de Bicas anuncia concurso público

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas divulgou o edital que inicia oficialmente a realização do concurso público para o município. Serão oferecidas 290 vagas. Destas, 15 estão destinadas às pessoas com alguma deficiência. Os salários variam de R$ 788 e R$ 11.089,54. O edital foi divulgado no site da administração municipal, na última segunda-feira, 14.

Os cargos disponíveis exigem formação nos ensinos fundamental, médio e superior dependendo das exigência da vaga. As funções oferecidas são para cargos de auxiliares, agentes de educação, coletor de lixo, coveiro, mecânico, monitor de ônibus escolar, motorista, fiscal sanitário, técnicos em enfermagem e raios-X, analista ambiental, arquiteto, professor, médico, entre outros.

As inscrições serão abertas no dia 16 de novembro. A Fundação de desenvolvimento de Pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (Fundep – UFMG) é a responsável pela realização das provas, com etapa única, que vai ocorrer em  17 de janeiro.

A validade do concurso será de dois anos, a partir da data de homologação. Caso necessário, o período pode ser renovado por mais dois anos, conforme critério da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas no www.saojoaquimdebicas.mg.gov.br.

Novos conselheiros tutelares

São Joaquim de Bicas irá eleger seus conselheiros tutelares no próximo dia 4 de outubro. A votação vai ocorrer na Escola Municipal José Antônio Júnior, localizada na avenida José Gabriel de Resende, número 675, no bairro Tereza Cristina.

Serão 12 candidatos na disputa de cinco vagas. Os novos conselheiros, eleitos pela população, ficarão em seus cargos entre 2016 e 2019. 

Fonte: Folha Vale do Paraopeba

Outras Notícias

PUBLICIDADE