Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

NOTÍCIAS
Folha Vale do Paraopeba

Concurso escolhe nome da via de ligação da ZES

Com a chegada da Zona de Empreendimentos Sustentáveis (ZES) em Igarapé, uma estrada precisou ser construída para ligar o local à BR-381. A prefeitura lançou o concurso para escolher entre as sugestões dos estudantes da cidade o nome da via. As escolas públicas e particulares interessadas em participar precisam baixar a ficha de inscrição no site www.igarape.mg.gov. Depois de preenchida, a ficha deverá ser enviada à Casa de Cultura, até às 16 horas do dia 30 de setembro, quando se encerram as inscrições.

Com o tema “Seu Futuro Passa Aqui,” o concurso será dividido em duas etapas. Na primeira, as escolas entregam as sugestões. Na segunda, ocorre o julgamento da comissão avaliadora, composta por representantes das secretarias municipais de Administração e Meio Ambiente, Procuradoria, Câmara Municipal e das escolas estaduais, municipais e particulares do município. Cada escola inscrita deve apresentar sugestões. “As propostas feitas pelas devem estar dentro do tema proposto, desenvolvimento sustentável. Não serão aceitas opções sugerindo nome de pessoas ou religiosos”, informou por meio de nota a prefeitura.

O nome escolhido será conhecido em 2 de outubro e será publicado no site da prefeitura. A escola vencedora receberá três mil reais para investir no entretenimento dos alunos. “Para mais informações basta acessar o site da prefeitura. Lá está publicado o edital do concurso, com todos os detalhes, ou então ir até a Secretaria de Cultura e Turismo, na casa de cultura”, completou o governo municipal.

Casa da Cultura de Igarapé: na rua São Vicente, 1.100, bairro Três Poderes.

Informações: (31) 3534-4253

Fonte: Folha Vale do Paraopeba

Outras Notícias

PUBLICIDADE