Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

NOTÍCIAS
Folha Vale do Paraopeba

Vale Verde e Senac se unem em favor do turismo

Parceria promove ciclo gratuito de palestras com foco na capacitação do setor

O Vale Verde Parque Ecológico se uniu ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Betim (SENAC) para promover ciclo de palestras sobre o turismo entre 29 de setembro e 2 de outubro. A iniciativa é para comemorar o Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro.

Voltado para os profissionais e estudantes da área, a palestra também está aberta ao público que possuiu curiosidade e desejam conhecer a fundo o tema. Os interessados devem comparecer ao SENAC Betim ou ao Parque Vale Verde antecipadamente, pois as vagas são limitadas.

Temas como Turismo: “Gestão”; “Cenários e Oportunidades”; “Qualidade no atendimento ao turista”; “A importância da capacitação profissional para o atendimento ao turista” e “Recebendo turistas de braços abertos serão tratados durante os dias do evento” .

Ao todo, serão quatro apresentações na Sala Arara Azul do Parque, das 10h às 11h30. Podem participar agentes de viagem, estudantes da área ou demais pessoas interessadas em conhecer o tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente no Senac Betim ou no Parque Ecológico. Todas as palestras terão emissão de certificado para os participantes e as vagas são limitadas.

Parque Ecológico: Rua Ary Barbosa da Silva, 950, - Bairro Vianópolis – Betim – MG

Informações:

atendimento@valeverde.com.br - (31) 3079-9171 - Whatsapp: (31) 9603-7395

Cronograma

 

29/09 (terça-feira) – Turismo: Gestão, Cenários e Oportunidades.
30/09 (quarta-feira) – Qualidade no atendimento ao turista.
01/10 (quinta-feira) – A importância da capacitação profissional para o atendimento ao turista.
02/10 (sexta-feira) – Recebendo turistas de braços abertos.

Vale Verde comemora 13 anos

O Vale Verde completa em setembro treze anos de criação. Modelo em opção de lazer, aventura e diversão, o Parque desenvolve extenso trabalho de educação e manutenção ambiental. Durante todo o mês serão realizadas atividades e atrações especiais.

Nos dias 19 e 20, às 15h, a programação terá a peça “O Casamento do Ararinha Azul', que conta a história de amor de duas aves separadas por caçadores apresentada no gramado da mangueira. No domingo, 20, a 'Orquestra de Viola do Médio Paraopeba' se apresentará. O final de semana terá ainda uma divertida gincana com brincadeiras antigas.

Para encerrar as comemorações do mês de aniversário, nos dias 26 e 27, a 'Oficina de Pintura Facial' para as crianças e a 'Tarde Italiana Dançante' serão oferecidas ao público. 

Fonte: Folha Vale do Paraopeba

Outras Notícias

PUBLICIDADE