Clique aqui para acessar o site da Revista Mineração.

 

NOTÍCIAS
Folha Vale do Paraopeba

Caminhada pela Paz agita Sarzedo

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes, no final o show foi com Rosa de Saron

Sarzedo teve um dia de reflexão religiosa no último sábado, 28. O município recebeu a 2ª caminhada pela Paz, organizada pelas paróquias de Santa Rosa de Lima e Nosso Senhor dos Passos, e contou com apoio da prefeitura. De acordo com a organização, aproximadamente 5 mil pessoas participaram da caminhada. Para iniciar a jornada, os religiosos tiveram dois pontos de partida. O primeiro foi na Rua Beija Flor, 80, no bairro São Joaquim e o outro na Praça da Bíblia, no bairro Brasília. Os participantes seguiram até o campo do Sarzedo Esporte Clube, onde foram agraciados pela atração da noite, a banda de rock católico Rosa de Saron.

Esta é a segunda caminhada católica do município. No ano passado, Sarzedo contou com o show do Padre Fábio de Melo. De acordo com a prefeitura, eventos como a caminhada são importantes para difundir a paz e igualdade na população local, diante da realidade atual do país.

Calendário

A Caminhada pela Paz faz parte de um dos eventos religiosos do município. Todo ano, Sarzedo recebe um evento católico e outro evangélico. Em maio deste ano, a Noite Gospel reuniu 6 mil pessoas no campo de futebol do município para ver os shows de Aline Barros e Thalles Roberto. 

Fonte: Folha Vale do Paraopeba

Outras Notícias

PUBLICIDADE